Subscribe with Bloglines  Subscribe to  Add to netvibesAdd to Google Reader or Homepage

domingo, 31 de maio de 2009

My *Sketching my Region* Project: Marco Padrão

The WIP:









This is part of a personal project. I am trying to do make drawings/sketches of places of/in the region I live. This is the first drawing. It's the 'Marco Padrão' (Landmark Standard) (Gonxaguinha Beach, São Vicente, SP, Brazil).
For this one I used markers, pen, and colored pencils.

****

Isto é parte de um rojeto pessoal meu. Estou fazendo (tentando, pelo menos!) desenhos (*sketches*) da minha região. Este é o meu primeiro desenho (não sei porquê mas a palavra *sketch* me parece muito melhor do que *desenho* Pelo menos neste caso. ..) .
É o Marco Padrão em São Vicente, litoral de São Paulo. Ah, o Marco Padrão fica na praia do Gonzaguinha:P
Eu usei canetinha, caneta preta e lápis de cor.

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin